Os primeiros dias do inverno na Região dos Lagos serão marcados por céu aberto, sol e calor, diferentemente do que se poderia supor para a estação considerada a mais gelada do ano. Um sistema de alta pressão atmosférica mantém distantes as frentes frias, deixando o tempo estável neste domingo (21) até, no mínimo, a próxima quarta-feira (24).

Em Cabo Frio e nas cidades vizinhas, a temperatura fica em torno dos 28 graus. Não há previsão de chuva, aponta o serviço de meteorologia.

Nesta segunda-feira (22), haverá céu claro com algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura máxima prevista de 26 graus e mínima 18 graus. Na terça-feira (23), o céu ficará parcialmente nublado, sem previsão de chuva. A temperatura máxima prevista será de 26 graus e mínima de 17 graus. Já na quarta (24) , o céu vai permanecer claro com algumas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas vão variar entre 16 e 26 graus.

De acordo com o Instituto Climatempo, o inverno no Estado do Rio só começa a mostrar mais a cara no começo de julho, para quando está prevista a chegada de uma frente fria. As temperaturas começam a descer, mas com menos intensidade do que nos anos anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *