fbpx
HomeCabo FrioDeck da Praia do Forte, em Cabo Frio, ganha nova cara com...

Deck da Praia do Forte, em Cabo Frio, ganha nova cara com colocação do piso de madeira

Reforma já chega a 80% de conclusão e deve ser entregue no início do verão, ainda em 2023

-

O deck da Praia do Forte, principal cartão-postal de Cabo Frio, começou a ganhar uma nova cara com a colocação do piso de madeira.

As obras estão em ritmo avançado e chegam a 80% de conclusão, segundo a Prefeitura de Cabo Frio, em nota enviada ao Portal Fontecerta.com na manhã desta quarta-feira (29). Dessa forma, a previsão de entrega é o início do verão, ainda em 2023.

A reforma começou em julho e tinha previsão de ser entregue no fim de novembro. O valor orçado para a reforma é de R$ 1.507.238,17.

Após anos de espera, a obra começou após a segunda tentativa de licitação. A primeira que a Prefeitura fez para a construção não se concretizou. Isso porque todas as empresas participantes do primeiro certame foram consideradas inabilitadas.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Retirada de areia no Canal do Itajuru rouba a cena da...

0
Quem passa pela região do Canal do Itajuru, na altura do bairro histórico da Passagem, em Cabo Frio, tem se surpreendido com a envergadura...