fbpx
HomeCabo FrioDistrito de Cabo Frio vai ganhar Sala de Leitura e Arte

Distrito de Cabo Frio vai ganhar Sala de Leitura e Arte

-

Unidade vai ser aberta nesta sexta (24) e conta com acervo com mais de três mil livros

O distrito de Tamoios, em Cabo Frio, vai ganhar um reforço na cultura. Será inaugurada nesta sexta-feira (24), às 9h, a Sala de Leitura e Arte do Centro Administrativo. A unidade tem o objetivo de incentivar à leitura com atendimentos gratuitos.

O espaço será aberto a estudantes, universitários, comerciantes e moradores. Segundo a Secretaria de Cultura, aproximadamente três mil livros estarão à disposição da comunidade, de segunda a sexta, das 9h às 17h. E o acervo terá todos os gêneros, desde materiais didáticos e ensino infantil até livros mais complexos, para o público adulto, além de muita cultura e entretenimento.

Após a cerimônia de inauguração da Sala de Leitura, serão entregues as carteiras dos artesãos de Tamoios na Escola Municipal Professora Marli Capp, que fica atrás do Centro Administrativo.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Retirada de areia no Canal do Itajuru rouba a cena da...

0
Quem passa pela região do Canal do Itajuru, na altura do bairro histórico da Passagem, em Cabo Frio, tem se surpreendido com a envergadura...