fbpx
HomeCabo FrioGuarda Municipal retira barricada e desmobiliza acampamento em Cabo Frio

Guarda Municipal retira barricada e desmobiliza acampamento em Cabo Frio

Ações distintas ocorreram, respectivamente, no Centro e no bairro Jardim Flamboyant, nesta segunda-feira (4)

-

A Guarda Municipal de Cabo Frio retirou barricadas no Centro da cidade e desmobilizou um acampamento no bairro Jardim Flamboyant. As ações foram na tarde desta segunda-feira (4).

De acordo com a Guarda Municipal, a Polícia Militar solicitou apoio dos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) para desobstruir a via pública. As barricadas estavam na região das ruas Tamoios e Antônio Feliciano de Almeida.

Já a desmobilização do acampamento foi a resposta da guarda a uma denúncia. As informações davam conta de que pessoas em situação de rua estariam iniciando a montagem de um “acampamento” para usar como moradia na Rua Maria Moreira Duarte de Azevedo.

Os agentes, após confirmarem as informações, desmobilizaram a estrutura. Além disso, orientaram as pessoas a procurarem a casa de passagem em busca de apoio.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social