Três quiosques que ficam na Praia das Conchas, no Peró, em Cabo Frio, serão demolidos após o carnaval. Os locais foram vistoriados por agentes da Prefeitura em cumprimento à resolução do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e da Superintendência do Patrimônio e União (SPU), após denúncia de que os locais estariam abandonados e servindo como ponto de venda de drogas e prática de pequenos delitos.

Segundo a Prefeitura, a região conhecida como “Falésias”, no bairro Maria Joaquina, também foi vistoriado e foi constatado o descumprimento do embargo de uma obra feito há cerca de 15 dias. O proprietário foi multado e a construção também será demolida. Ainda no mesmo bairro houve mais um flagrante de lote irregular, que teve as obras embargadas e foi interditado até que sejam apresentadas as licenças legais.

Em outro loteamento, os agentes flagraram uma obstrução a obra de uma rotatória na via de acesso às unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Segundo eles, a intervenção tinha o objetivo de promover a ocupação ilegal da área. Os responsáveis foram intimados a desocupar o local imediatamente para continuidade das obras da rotatória.

Em Tamoios, os agentes constataram o fechamento irregular de uma via pública num loteamento. Os responsáveis foram intimados a desobstruir o local também de forma imediata. No bairro Monte Alegre, foram embargadas construções sem as devidas licenças e titularidade dos terrenos. As ações fazem parte da Operação Tolerância Zero, que continuará atuando em todo o município, incluindo o período de Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *