fbpx
HomeAraruama"Não me Perturbe” das instituições financeiras começa a funcionar nesta quinta (2)

“Não me Perturbe” das instituições financeiras começa a funcionar nesta quinta (2)

Sistema também bloqueia chamadas indesejadas para aposentados e pensionistas do INSS

-

Começou a funcionar nesta quinta-feira (2) o “Não me Perturbe” das instituições financeiras com intuito de reduzir o assédio aos aposentados no que diz respeito à oferta de consignado.

Aquele que não quiser receber proposta de empréstimo consignado (atividade de marketing ativo, oferta comercial, propostas ou firmar contratos de empréstimo pessoal com pagamento mediante desconto direto no benefício), inclusive aposentados do INSS, pode se cadastrar lá.

Essa foi uma iniciativa da SEPTR (Secretaria Especial de Previdência e Trabalho), INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e SENACON (Secretaria Nacional do Consumidor).

O Não me Perturbe não possui aplicativos para smartphones, não envia e-mails com arquivos executáveis ou solicita dados pessoais ou bancários.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Escola interditada em Cabo Frio passará por reforma estrutural

0
A Prefeitura de Cabo Frio anunciou, nesta quinta-feira (7), que abriu um processo para a reforma da estrutura da Escola Municipal Professora Maria José...
%d