O Shopping Park Lagos e as produtoras G4, Ápice e 24k informam que, em virtude de decisão judicial, foram vetados os shows musicais no estacionamento do shopping.

Por esta razão, em respeito ao público e aos artistas já contratados, comunicamos que os shows anunciados, como os do cantor Zé Ramalho e o do grupo Menos é Mais, serão transferidos para o Espaço de Eventos (próximo ao Supermercado Assaí), nas mesmas datas e horários programados.

Neste espaço alternativo, as produtoras responsáveis garantem a mesma estrutura, manutenção do padrão de qualidade e organização, que marcaram os eventos memoráveis que foram realizados no Shopping Park Lagos ao longo dos últimos anos.

Reiteramos que o Shopping Park Lagos sempre buscou oferecer aos clientes novas experiências, de maneira segura e confortável, indo além das relações transacionais de consumo. O sucesso dos eventos realizados confirma que estamos no caminho certo!

Mais informações poderão ser tratadas diretamente com as produtoras G4, Ápice e 24k através da Central de Informações no telefone (21) 99232-4086