Prefeitura se manifesta sobre interdição de galpão no Mercado Sebastião Lan

A Prefeitura de Cabo Frio manifestou-se neste domingo (14) sobre a interdição do galpão do Mercado Municipal Sebastião Lan, que fica no Jardim Caiçara. Segundo técnicos da Secretaria de Obras e da Defesa Civil, o local oferece riscos de acidentes pela falta de manutenção nos últimos anos. Não há prazo para que as obras de reparo comecem no local. Veja abaixo a nota oficial na íntegra:

“A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Agricultura, informa que a interdição do galpão do Mercado Municipal Sebastião Lan é por tempo indeterminado, em função do risco de acidentes para comerciantes, distribuidores e frequentadores.

A falta de manutenção do espaço ao longo dos últimos anos resultou em comprometimento na estrutura e na cobertura do galpão, o que só poderá ser sanado apenas por meio de obras. Em função disso, a Defesa Civil e a Secretaria de Obras realizaram uma inspeção no local e emitiram laudos que indicaram pela sua interdição.

A Secretaria de Obras já estuda um projeto para a reabertura do espaço, mas ainda não há data para o início das intervenções. Enquanto isso, os feirantes que trabalhavam no galpão foram realocados para área externa da feira, sem prejuízo para suas atividades”.