Em continuação a manifestação realizada na manhã desta quinta-feira (21) no Largo Santo Antônio, os servidores de Cabo Frio realizaram a “Ceia da Miséria” com um bolo que “celebra” o terceiro ano consecutivo sem 13º salário. O ato aconteceu na Avenida Litorânea, em frente a casa do prefeito Marquinho Mendes, nas proximidades da Praia do Forte. Houve retenção no trânsito do local.
“Fizemos um ato onde saímos do Largo Santo Antônio até a casa do prefeito e celebramos a ceia da miséria, com pão e água. Fizemos também o bolo para comemorar esses três anos sem o 13°, que já virou uma vergonha na nossa cidade”, afirmou a coordenadoria de comunicação da Sepe Lagos, Denise Teixeira.
As categorias cobram os salários em atraso e pagamento de benefícios e seguem em greve após assembleia realizada nesta terça-feira (19). De acordo com nota divulgada à imprensa e nas redes sociais, a Educação ficará de greve até o dia 31 de dezembro, e os servidores da Saúde decidiram manter a greve até o pagamento do 13°.
A Prefeitura informou que efetuou hoje (quinta-feira, 21) o depósito do salário de
todos os servidores que faltavam. O pagamento do mês está em dia para
todo o funcionalismo.