fbpx
HomeDestaqueSecretaria de Educação de São Pedro da Aldeia tem inscrições abertas para...

Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia tem inscrições abertas para processo seletivo

Processo para contratar profissionais começa nesta segunda-feira (22), às 12h

-

As inscrições de um processo seletivo para contratar profissionais para a secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia começam nesta sexta-feira (22), às 12h. De acordo com a Prefeitura, o certame serve para formação de cadastro reserva para contratação temporária.

Quem se interessar pode realizar o cadastro em um formulário on-line que será disponibilizado no site da Prefeitura. As inscrições seguem até 12h de quinta-feira (25).

No processo seletivo, estão disponíveis vagas para auxiliar de creche; auxiliar de secretaria escolar; cuidador de aluno especial; inspetor de aluno; inspetor escolar; merendeira; motorista; monitor de transporte escolar; nutricionista; orientador educacional; psicopedagogo; porteiro; professor docente II; professor docente I – Ciências; professor docente I – Matemática; professor docente I – História; professor docente I – Geografia; professor docente I – Língua Portuguesa; professor docente I – Língua Inglesa; professor docente I – Arte; professor docente I – Educação Física; secretário escolar; servente; e supervisor pedagógico.

Processo seletivo da Educação de São Pedro da Aldeia

Segundo a Prefeitura, o candidato pode fazer a inscrição para mais de um cargo. No entanto, em caso de classificação, deverá optar por apenas um. Além disso, os profissionais devem comprovar todas as informações que derem no ato da inscrição com seus respectivos documentos, no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

Profissionais efetivos da rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia não poderão participar do certame, salvo os casos de acumulações legais previstas na Constituição Federal. Comissionados da Prefeitura também ficarão de fora do processo.

De acordo com o município, a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.

Os resultados de todas as etapas do Processo Seletivo estarão no site da Prefeitura. “É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações referentes ao certame”, conclui o município.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social