windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Cabo Frio realiza mutirão de exames em oftalmologia para pacientes agendados

Cabo Frio realiza mutirão de exames em oftalmologia para pacientes agendados

Campanha “De Olho nos Olhos” visa diminuir a fila de pacientes desde 2019

-

Reduzir a fila de pacientes que aguardam consultas para realização de exames oftalmológicos desde 2019: é com esse objetivo que a Prefeitura de Cabo Frio está lançando a Campanha “De olho nos Olhos”, que realizará mutirão de atendimento para pacientes agendados pelo Sistema de Regulação. 

As consultas serão realizadas aos sábados e domingos, a partir deste final de semana (11 e 12), e seguem até o dia 17 de outubro, no Posto de Atendimento Médico (PAM), em São Cristóvão. 

Atualmente, a fila de espera conta com 5.158 pessoas. Para iniciar a campanha, foram agendados 200 pacientes, moradores do primeiro distrito e de Tamoios, por fim de semana. Neste primeiro momento, a expectativa é reduzir 15% da fila de espera. 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cabo Frio, a meta é seguir realizando mutirões de atendimento por especialidades para reduzir a fila de espera e oferecer atendimento mais ágil e com qualidade para a população. 

A estratégia do governo municipal para atender a demanda de atendimento médico de pacientes que estavam aguardando a consulta desde de 2019 está acontecendo desde o início da gestão. Até o mês de agosto deste ano já foram realizados dois mutirões de consulta para clínica médica em Tamoios, e um de atendimento de saúde nos quilombos Maria Romana e Espírito Santo, atendendo mais de 800 pacientes. 

“Iniciamos o trabalho na Secretaria de Saúde com diversas questões para serem melhoradas. A fila de espera para consultas e exames é mais um serviço que precisava ser reestruturado. Fizemos o levantamento de toda demanda reprimida e expirada para marcação de consultas. Nossa meta é reduzir a fila de pessoas que estão aguardando há mais de 180 dias. A melhoria da saúde da cidade começa com um bom atendimento, de fácil acesso, na Atenção Básica. É o que buscamos para a população”, diz Felipe Fernandes, secretário de Saúde.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: