O Portal dos Procurados divulga neste domingo (29) cartaz com título – Quem Matou? – para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital e a 118º DP – Araruama- , com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos nas mortes do Cabo PM Antonio Carlos de Oliveira de Moura, de 33. Para isso está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil reais.
Lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o cabo Antônio Carlos foi executado por criminosos que o sequestraram no bairro Iguabinha, em Araruama, na Região dos Lagos. O PM foi colocado no porta-malas de um Punto preto. O carro dele foi encontrado incendiado no bairro Engenho Novo, também em Araruama, e o corpo a poucos metros do automóvel, em uma área de mata, com várias marcas de tiros.
Com a morte de mais dois policialis já chega a 43 o número de Agentes de Segurança assassinados no Estado do Rio em 2018. Sendo 40 da Policia Militar, 02 da Policia Civil e 01 Agente Penitenciário.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Capital e 118º DP, encarregadas das investigações.
Policiamento reforçado e caça aos assassinos
Desde sábado (28), o policiamento no Distrito de Iguabinha , em Araruama, foi reforçado com vistas a prisão da quadrilha de traficantes responsáveis pelo bárbaro homicídio do Cabo De Moura, do BPRv.
Estão sendo empregados mais de 50 policiais militares do 25° BPM, BPRv e 118° DP nas diversas ações desencadeadas com vistas a prisão dos criminosos.
As operações policiais foram intensificadas diuturnamente, até a apresentação dos criminosos à Justiça.
Neste momento policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apoiam as diligencias e realizam buscas a armas e drogas nos diversos locais identificados como redutos dos criminosos, notadamente no logradouro conhecido como Condomínio 2.
Os criminosos já foram identificados através de ações integradas dos setores de inteligência do 25° BPM e 118° DP.
Durante o dia de ontem e a madrugada de hoje não houve registro de confronto no local.
A Polícia Militar afirmou que conta com a ajuda da população, e pede que denunciem o paradeiro desses e de outros criminosos que atuem na localidade.
Denúncias podem ser feitas pelo número 22 2649-8669.
Deixe um comentário