Foi presa na madrugada desta segunda-feira (30) uma das suspeitas do assassinato do Cabo do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) Antônio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos, no último sábado (28), em Araruama. A prisão cautelar de Paula de Azevedo Souza Esteves, junto com a de Luis Fernando Souza da Silva, o Sombra ou Vela, já havia sido expedida neste domingo (29) pela Justiça de São Pedro da Aldeia.
A principal suspeita do delegado de Polícia Adjunto, Drº Romulo Mesquita, preliminarmente, é que a motivação do crime foi pelo único fato da vítima ser policial militar. As buscam seguem para buscar o paradeiro do outro suspeito. As investigações tentam identificar os demais agentes envolvidos no crime.
Segundo a Polícia, o policial foi sequestrado dentro de uma casa localizada na rua Alameda 28 de Setembro, Iguabinha, em Araruama por três homens e colocado no porta-malas do próprio veículo. O corpo de Antônio Carlos foi encontrado abandonado no interior de uma fazenda na Estrada da Pedreira, em Iguaba Grande. O corpo estava com marcas de tiros. O veículo da vitima foi encontrado carbonizado a 500 metros do local.
Qualquer informação sobre o crime deve ser passada pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.