O Brasil entra campo pelas quartas de finais da Copa do Mundo nesta sexta-feira (6) contra a Bélgica. Em Arraial do Cabo, a animação para a partida fica por conta do DJ Massanori, a partir das 14h, e de Leo Parazzi após o jogo. O evento acontece na Praça do Cova com transmissão ao vivo da partida através de telão.
Em Búzios também haverá telões montados nas Praças Santos Dumont, no Centro, na Praça do INEFI, na Rasa, e na Praça Zé Paraíba, em Cem Braças. A estrutura conta com cadeiras e arquibancadas.
Por conta do jogo, as prefeituras e demais órgãos públicos da Região dos Lagos decretaram ponto facultativo com funcionamento apenas de serviços essenciais.
O jogo contra a Bélgica vale a vaga na semifinal da Copa. Em caso de derrota, o Brasil será eliminado do campeonato. O jogo inicia às 15h.
SAIBA MAIS
Brasil x Bélgica: Um dos jogos mais difíceis da Copa