fbpx
HomeAraruamaPolícias Federal e Militar prendem membros de quadrilha especializada em roubos de...

Polícias Federal e Militar prendem membros de quadrilha especializada em roubos de carga e residências

Os criminosos foram presos em flagrante no trajeto para uma residência que seria roubada pelo grupo, em Unamar, distrito de Cabo Frio

-

A Polícia Federal, em ação conjunta com militares do 25º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, de Cabo Frio, prendeu quatro integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos de cargas e residências, na tarde da última quinta-feira, dia 16.

Durante a ação, os policiais interceptaram e prenderam em flagrante as pessoas que se direcionavam para um condomínio localizado em Unamar, distrito de Cabo Frio, com o intuito de invadir e roubar uma residência. O grupo portava duas armas de fogo, que foram apreendidas.

Outros integrantes da mesma quadrilha haviam planejado um roubo de carga em Araruama, também na Região dos Lagos, o qual foi frustrado pela ação da polícia. Mais três pessoas foram presas em Araruama.

Além disso, três integrantes do grupo criminoso foram abordados em Maricá, sendo encaminhados posteriormente à Delegacia da PF em Macaé para serem ouvidos em sede policial. Com eles, foram apreendidos um simulacro de arma e quatro aparelhos celulares.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Abastecimento de água das cidades da Região dos Lagos é interrompido...

0
Segundo Prolagos, Estação da Lagoa de Juturnaíba está operando com capacidade reduzida, por meio de geradores