Dois carros e uma moto com placas adulteradas foram apreendidas nesta sexta-feira (13) durante uma operação conjunta de policiais civis da 132 DP (Arraial do Cabo) e policiais militares do 25°BPM na Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Os policiais civis tinham a informação de que uma Toyota Hillux com placa de São Paulo vinha da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, cheio de drogas para abastecer as comunidades dominadas pelo Comando Vermelho em Arraial, Cabo Frio e Búzios. O motorista não obedeceu à ordem de parada em uma blitz na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de São Pedro da Aldeia. Houve perseguição e a picape entrou no Manoel Corrêa.

Os agentes foram recebidos a tiros por comparsas e revidaram o ataque. Depois que o confronto acabou, a Hillux foi encontrada abandonada no meio da comunidade, assim como um Hyundai preto, também “clonado”. Mais tarde, foi encontrada na casa de um suspeito uma moto Triumph, a exemplo dos outros veículos, em situação irregular. Os veículos foram levados para a 132 DP, onde a ocorrência foi registrada e está sendo investigada a organização criminosa.

A Polícia Civil de Arraial disponibiliza o WhatsApp 22 98854-6154 para denúncias. O sigilo é garantido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *