fbpx
HomeCabo FrioDetro RJ realiza operação para verificar acessibilidade em ônibus de Cabo Frio

Detro RJ realiza operação para verificar acessibilidade em ônibus de Cabo Frio

Quatro ônibus foram multados durante a operação realizada nesta quinta-feira (11)

-

Um ônibus foi multado e rebocado em Cabo Frio, Região dos Lagos, na manhã desta quinta-feira (11), durante a operação “Todos são passageiros e passageiras”, realizada pelo Detro RJ. A ação tinha o objetivo de fiscalizar a acessibilidade nos ônibus da região de Cabo Frio e Araruama. Outros três ônibus da empresa Montes Brancos foram multados por trafegarem em mau estado de limpeza.

A ação para verificar as plataformas de acessibilidade nos ônibus começou no início da manhã e foi realizada nos terminais Alexis Novelino, em Cabo Frio, Terminal Rodoviário de Cabo Frio, Largo de Santo Antônio, em Cabo Frio e Araruama. Fiscais do Detro abordaram os ônibus e verificaram o funcionamento das plataformas elevatórias para pessoas com necessidades especiais. O ônibus multado estava com problemas no trava rodas da plataforma.

A multa para ônibus com problemas de funcionamento na plataforma de acessibilidade é de R$ 4209,55 e o veículo é recolhido para que o reparo seja realizado.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas