fbpx
HomeCabo FrioPopulação do Jardim Esperança, em Cabo Frio, recebe serviços gratuitos de ação...

População do Jardim Esperança, em Cabo Frio, recebe serviços gratuitos de ação social nesta terça (17)

Edição acontece em frente ao Hospital Otime Cardoso dos Santos, das 8h às 12h

-

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove nesta terça-feira (17) mais uma edição do “Cras na Praça”. Dessa vez, o bairro Jardim Esperança recebe a ação social, oferecendo diversos serviços gratuitos à população, das 8h às 12h, na praça em frente ao Hospital Otime Cardoso dos Santos.

Na oportunidade, a ação social levará aos moradores do bairro e adjacências serviços como atendimentos com assistente social e setor de sub-registro, para emissão da segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, Cadastro Único e o programa Acessuas Trabalho.

A atividade vai contar também com a participação das secretarias de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e Melhor Idade, as superintendências de Políticas Públicas LGBTI+ e de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência, além dos setores da Casa do Empreendedor, Procon e Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam). 

O Cras na Praça vai disponibilizar ainda medição de IMC realizada por uma equipe de Nutrição, através da parceria com a UNOPAR. A atividade contará também com o apoio do Caminhão do Centro de Atendimento à Mulher, que já iniciou os atendimentos nesta segunda-feira (16), a fim de realizar mamografias e coletas de preventivo.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social