As inscrições para o Projeto Defesinha 2019 em Iguaba Grande já estão abertas, e podem ser feitas na Defesa Civil da cidade. As atividades começam dia 8 e vão até o dia 31, atendendo a 100 crianças de 04 a 14 anos.

Os interessados deverão levar atestado médico, comprovante de residência, foto 3×4, identidade do menor e também dois pacotes de leite em pó por criança, que será destinado ao INCA Voluntário – Instituto Nacional do Câncer. Vale destacar que as inscrições só poderão ser feitas pelo responsáveis.

O objetivo do Defesinha é de proporcionar às crianças do município interação, atividade de cidadania, sempre com um olhar voltado à preservação do meio ambiente. Os grupos serão divididos em três conjuntos por idade, são eles: o defesinha, os defensores e os protetores. O projeto também terá atendimento especializado promovendo a inclusão social de alunos especiais da Rede Municipal. As atividades acontecerão das 7h30 às 12h30.

Ao todo serão 200 crianças da cidade de São Pedro da Aldeia e 100 de Iguaba Grande que farão as atividades. Além disso, cada grupo contará com um instrutor, seis monitores e, também, com uniformes fornecidos pelo projeto.

A Defesa Civil fica localizada no prédio da Prefeitura, sala 07, na Rodovia Amaral Peixoto, 2275, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *