Tamoios, em Cabo Frio, terá Setor de Ordenamento e Mobilidade instalado na orla

Objetivo é proporcionar uma melhor organização da Orla Oceânica do distrito

0
104
Objetivo é proporcionar uma melhor organização da Orla Oceânica do distrito. Foto: Divulgação/ Internet

A orla de Tamoios, em Cabo Frio, vai ganhar um setor próprio de Ordenamento e Mobilidade Urbana. A sede está localizada na Avenida Beira Mar com a Rua Uruguai, em um quiosque que voltará a ser utilizado pelo poder público. Pelo Decreto Municipal Nº 6.602, publicado na edição Nº 248 do Diário Oficial da última segunda-feira (26), a prefeitura revogou a autorização do beneficiário para uso de bem público. O local voltará a ser gerido e ocupado pela gestão municipal.

De acordo com o Decreto, equipes das secretarias de Mobilidade Urbana e Obras e Serviços Públicos estarão na posse da estrutura a partir desta terça-feira (27), de forma que o local possa estar à disposição dos moradores e visitantes.

“Esse quiosque voltará a ser utilizado pela prefeitura de Cabo Frio. Adotaremos todas as medidas necessárias para prestação dos serviços. O setor de ordenamento e mobilidade será instalado para que possa promover uma melhor utilização de toda a Orla Oceânica de Tamoios”, destacou o prefeito José Bonifácio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here