Abastecimento de água será interrompido na terça (28) para cinco cidades da Região dos Lagos

Paralização será devido a manutenção programada no sistema de distribuição, que faz parte do Plano Verão da concessionária

0
233
Paralização será devido a manutenção programada no sistema de distribuição, que faz parte do Plano Verão da concessionária. Foto: Divulgação/ Internet

O abastecimento de água em Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia será temporariamente interrompido, na próxima terça-feira (28), devido a uma manutenção programada no sistema de distribuição.

A intervenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Prolagos, localizada no distrito de São Vicente de Paulo, em Araruama, faz parte do Plano Verão da concessionária e tem como objetivo garantir maior eficiência operacional para o abastecimento das cidades. A primeira ação no local foi realizada em maio.

O reparo será realizado até às 12h e a normalização do sistema acontecerá de maneira gradativa. A concessionária recomenda que os moradores mantenham as cisternas e caixas d’água cheias e, neste dia, evitem atividades de alto consumo de água.

A Prolagos reforça o compromisso em executar as manutenções tentando, sempre que possível, minimizar os impactos para a população. A empresa permanece à disposição dos usuários por meio de ligação ou WhatsApp pelo telefone: 0800 7020 195.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here