windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Aeroporto de Cabo Frio volta a receber cinco frequências semanais de voos...

Aeroporto de Cabo Frio volta a receber cinco frequências semanais de voos da Azul

Tradicional rota Belo Horizonte (Confins) x Cabo Frio tem datas previstas até março de 2022

-

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio (Cabo Frio Airport) voltou a receber, desde o início do mês de setembro, cinco frequências semanais de voos de passageiros da Azul. A rota operada é a tradicional Belo Horizonte (Confins) x Cabo Frio.

Até o mês de março de 2022, os voos acontecem de quinta a segunda-feira em aeronaves AT72, com capacidade para 70 passageiros. O incremento da frequência é uma ótima notícia para o destino, levando em conta os feriados de outubro e novembro e a proximidade do verão.

Sobre o Aeroporto de Cabo Frio

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio (Cabo Frio Airport) foi inaugurado em 1997 e ampliado em 2001. Atualmente o aeroporto, recebe voos comerciais de passageiros das empresas Azul e Gol, voos comerciais de carga da Latam, voos internacionais fretados de passageiros e carga, além de aviação geral (voos particulares) e offshore (voos de helicópteros para as plataformas de petróleo).

O Cabo Frio Airport é o primeiro aeroporto público com gestão privada no Brasil, e está habilitado a operar grandes aeronaves cargueiras e de passageiros, com capacidade de movimentação de 570 mil passageiros por ano.

A localização do aeroporto é estratégica não só para a atividade turística na Costa do Sol, mas também para o desembarque de insumos e implementos para a indústria de óleo e gás.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: