HomeAraruamaApresentador se transforma em chef na nova temporada de programa de gastronomia

Apresentador se transforma em chef na nova temporada de programa de gastronomia

O primeiro episódio traz uma retrospectiva do programa, que durante 6 anos foi um quadro do RJ 1 primeira edição

-

A terceira temporada do programa Sabores e Bastidores, com o jornalista Flavio Flarys, estreia neste sábado. O primeiro episódio traz uma retrospectiva do programa, que durante 6 anos foi um quadro do RJ primeira edição. E tem também uma surpresa para a apresentadora do RJ1 Ana Paula Mendes.

A partir do segundo episódio, um reality vai mostrar a transformação do jornalista em chef, onde Flavio Flarys vai comandar a cozinha e servir jantares memoráveis. Todas as dificuldades e percalços serão mostrados na atração.

A nova temporada do programa da Inter TV, afiliada da Globo, conta com 7 episódios sobre curiosidades e novidades do mundo da gastronomia. “Eu estudei gastronomia para fazer o Sabores e Bastidores. E sempre reproduzi em casa as receitas que considerava as melhores durante as gravações. Mas transformar esse conhecimento em eventos reais, para muitas pessoas, é um desafio pelo qual eu nunca imaginei passar”, conta Flavio. O Sabores e Bastidores vai ao ar todo sábado, após o Jornal Hoje.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: