Início Cabo Frio Bonifácio diz que está "fazendo o que é necessário" sobre o Mercado...

Bonifácio diz que está “fazendo o que é necessário” sobre o Mercado Sebastião Lan

Prefeito de Cabo Frio publicou mensagem nas redes sociais defendendo a proposta de reforma do espaço

-

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, disse nesta segunda-feira (18) que está “fazendo o que é necessário” para recuperar a estrutura do Mercado Municipal Sebastião Lan. Em uma mensagem publicada nas redes sociais, o prefeito declarou que não existe possibilidade de privatização do espaço, e afirmou que qualquer informação sobre futuras regras ou taxas, neste momento, é falsa, pois as regras ainda não foram definidas.

“Estamos tomando providências em relação a diversos temas que ficaram por muito tempo no esquecimento em Cabo Frio. Nosso governo está enfrentando situações complicadas, mas que precisam de solução. Uma delas é o Mercado Municipal Sebastião Lan. O prédio está condenado há 3 anos e a tradicional feira ocorre somente na parte externa. Isso não pode continuar assim. A população e os trabalhadores precisam de um espaço digno, em condições de uso e com toda a segurança”, afirmou Bonifácio em sua conta no Twitter.

O prefeito cabo-friense também rebateu críticas feitas ao projeto. Uma dessas críticas é de uma suposta cobrança para os trabalhadores que atuam no local. Segundo Bonifácio, as regras ainda não foram estabelecidas.

“Como se trata de uma obra de alto custo, a Prefeitura estuda uma Parceria Público Privada. Uma empresa pode realizar o investimento, tendo como contrapartida a administração por um tempo determinado. Seria uma concessão temporária. Não existe possibilidade de privatização. Neste momento, qualquer informação sobre futuras regras ou taxas é falsa. O plano de negócio está sendo elaborado e vamos explicar cada etapa. Como responsável pelo patrimônio público e pela segurança das pessoas, a Prefeitura precisa agir e está fazendo o que é necessário”, defendeu Bonifácio.

5/5 - (1 vote)
- Advertisment -

Mais lidas

5/5 - (1 vote)
%d blogueiros gostam disto: