Câmara de São Pedro da Aldeia aprova reajuste para servidores municipais

Aprovação aconteceu por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (14)

0
61

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (14), por unanimidade em segunda e definitiva votação, reposição salarial na ordem de 14,12% para os servidores municipais referente aos anos de 2020 e 2021. O projeto de lei, enviado pelo Executivo, vai agora à sanção do prefeito Fábio do Pastel (PODEMOS).

Também foi aprovado em segunda votação projeto de lei do vereador Jean Pierre (PODEMOS) que cria centro de reabilitação para pacientes recuperados da Covid 19.

Outro projeto aprovado em segunda votação foi o do vereador Isaías do Escolar (PROS) para que seja trocada toda a fiação inativa nos postes da cidade.

O vereador Isaías também fez uso da palavra questionando a falta de dedetização das capelas mortuárias e do cemitério municipal, segundo ele, infestados de baratas, causando problemas às famílias que velam seus entes queridos.

Também na sessão desta terça-feira, foi entregue, por iniciativa da vereadora Mislene de André (SDD) Moção de Aplausos aos policiais militares subtenente Devanir Geraldo, cabo Fábio Alberto Pires de Siqueira e o soldado Silvio Guimarães de Souza. A guarnição em que trabalham recentemente atuou evitando uma tentativa de suicídio em uma passarela da cidade.

A sessão desta terça feira foi presidida pelo vice-presidente Franklin da Escolinha (CIDADANIA) , devido à ausência justificada em ofício do presidente Denilson Guimarães (SDD). A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro vai acontecer na próxima quinta-feira (16) às 11h Matéria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here