HomeAraruamaClientes da Águas do Rio são atendidos na porta de casa pelas...

Clientes da Águas do Rio são atendidos na porta de casa pelas equipes do “Vem Com a Gente”

Atividade é realizada para levar serviços em geral e melhorias na rede de água dos moradores

-

Ser atendido por uma equipe da Águas do Rio na porta de casa não é apenas a idealização de um projeto. É uma realidade nas cidades da área de concessão da empresa. O objetivo do programa “Vem Com a Gente” é fazer um atendimento itinerário, complementar ao da loja comercial da concessionária, para agilizar as melhorias nos sistemas de água e esgoto. Os colaboradores também realizam a atualização dos dados dos clientes como troca de titularidade, vistorias, renegociação de débitos, cadastro na tarifa social, troca de hidrômetros, modernização dos cavaletes, entre outros.

Uniformizados e com crachá, os colaboradores se dividem em equipes e percorrem os bairros dos municípios atendidos pela Águas do Rio e realizam as intervenções necessárias.

“O objetivo é manter todos os clientes com os dados cadastrais sempre atualizados e, através das obras, melhorar ainda mais o fornecimento de água tratada para os usuários dos serviços prestados pela concessionária”, disse o Coordenador Comercial do Programa Vem Com a Gente, Patrick Couto Pacheco.

Os colaboradores seguem um cronograma de atividades e, aos poucos, vão percorrendo os 12 municípios da área de concessão no interior do estado. Atualmente, os colaboradores atuam em Barra de São João (distrito de Casimiro de Abreu), Cordeiro e São Francisco de Itabapoana, onde a Rosângela Contage foi atendida na porta da casa de veraneio, na Praia de Santa Clara.

“A equipe foi atenciosa, explicou todos os serviços que poderiam ser solicitados de acordo com as necessidades da minha casa. Aqui eles trocaram o hidrômetro antigo por um mais moderno. Estou satisfeita”, avalia a aposentada.

A previsão é que todas as cidades sejam atendidas com o programa “Vem Com a Gente” em até três anos.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: