Cooperação com o CEASP garantirá acesso a vagas de emprego para população de São Pedro

Assinatura do termo foi realizada com o prefeito Fábio do Pastel e os sócios do empreendimento

0
87

O Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (CEASP) firmou parceria com a gestão municipal que irá possibilitar acesso a vagas de emprego aos moradores da cidade. O termo de cooperação, assinado na sede do governo executivo na noite desta quarta-feira (30), irá viabilizar o recrutamento de trabalhadores para atuação no empreendimento, com a intermediação na contratação de mão de obra local. A celebração do acordo foi efetuada pelo prefeito Fábio do Pastel e os sócios do centro. 

Com a cooperação, a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Renda ficará responsável pelo recebimento e a pré-seleção de currículos, que serão encaminhados ao empreendimento de acordo com as disponibilidades de vagas. As oportunidades serão previamente divulgadas pelos canais oficiais da prefeitura. A expectativa é que 800 empregos diretos sejam criados na primeira etapa de funcionamento do centro, com inauguração prevista para o próximo mês.

O prefeito Fábio do Pastel ressalta que, com a nova parceria, a gestão municipal contribui para o acesso dos moradores às oportunidades trazidas pelo empreendimento.

“A assinatura do termo de cooperação com os representantes do CEASP representa novas oportunidades de viabilizar a entrada no mercado de trabalho para a nossa população. Estou muito contente por trazer essa notícia para os nossos moradores. Receber o Centro de Abastecimento no município facilitará não só a vida de quem é comerciante na região, como também dos consumidores que compram a varejo, e também dos cidadãos aldeenses”, relatou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here