windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Drive-thru solidário vai arrecadar alimentos não perecíveis, cobertores e agasalhos em São Pedro

Drive-thru solidário vai arrecadar alimentos não perecíveis, cobertores e agasalhos em São Pedro

Mutirão de vacinação acontecerá no estacionamento da Havan neste sábado (17) e domingo (18)  

-

O drive-thru solidário de vacinação contra a Covid-19, promovido pela Prefeitura de SãoS Pedro da Aldeia, vai arrecadar alimentos não perecíveis, cobertores e agasalhos. As doações serão destinadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social aos cidadãos aldeenses assistidos por dispositivos oficiais da administração municipal. O evento acontecerá no estacionamento da loja de departamento Havan, no bairro Campo Redondo, no sábado (17) e no domingo (18), das 8h às 13h.

O mutirão será destinado aos moradores do município de 35 anos ou mais, para os cidadãos aptos a receberem a segunda dose (D2), além dos grupos já inseridos anteriormente (confira os públicos prioritários abaixo).

Os veículos terão acesso ao local pela Estrada dos Passageiros, na área de carga e descarga aos fundos da loja, com saída pela RJ-140. O estacionamento será dividido em 6 filas. As alas 1 e 2 serão exclusivas para aplicação da segunda dose (D2) e as fileiras de 3 a 6 para a distribuição da primeira (D1). A ação contará com a participação de cerca de 100 profissionais de diversos setores da prefeitura e voluntários, com apoio da Guarda Municipal, da Defesa Civil e Polícia Militar.

A prefeitura pede a todos os cidadãos que forem ao local sigam os protocolos de segurança sanitária, usem máscara e realizem a higienização frequente das mãos com álcool em gel. Será necessária a apresentação de documentação pessoal com foto, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado no ato da vacinação.

Rate this post

- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: