windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Iguaba Grande recebe doação de insumos em apoio à vacinação contra a...

Iguaba Grande recebe doação de insumos em apoio à vacinação contra a Covid-19

Ação da Prolagos faz parte do Movimento Unidos pela Vacina

-

Em apoio ao município de Iguaba Grande no enfrentamento à Covid-19, a Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, doou 5 mil máscaras descartáveis e luvas de procedimento, além de álcool gel e álcool 70%. A entrega dos insumos aconteceu nessa segunda-feira, 13 de setembro, na sede da prefeitura e contou com a participação do prefeito, Vantoil Martins; do secretário de Governo, Jales Lins; do secretário de Saúde, Valdeci Junior; da coordenadora de Imunização, Patrícia Costa; do secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra e dos vereadores Marcelo Durão e Luciano Silva.

A ação faz parte do Movimento Unidos pela Vacina, que tem como objetivo viabilizar a campanha de vacinação em todo o país. Desde o início da pandemia, a Prolagos vem apoiando os municípios no combate à Covid-19 com a limpeza de espaços públicos, doações de equipamentos de proteção individual aos profissionais da linha de frente, cestas de alimentos e itens de higiene para famílias de pescadores, água sanitária para associações de moradores e pescadores.

“Muito além do saneamento básico, nosso foco é zelar pela saúde e bem-estar da população. Nossa intenção é apoiar as prefeituras para que todas as pessoas possam estar totalmente imunizadas o quanto antes” pontua o presidente da Prolagos, Pedro Freitas.

O prefeito agradeceu à concessionária pela parceria e falou sobre a importância de unir os esforços para combater este vírus.

“A luta contra a Covid-19 não é somente do poder público, mas de todos. É muito importante para Iguaba Grande receber esta colaboração. Eu ficaria muito feliz em ver outras empresas fazendo um trabalho como este” ressaltou o prefeito Vantoil Martins.

Além de Iguaba, o município de Arraial do Cabo foi contemplado com testes rápidos de coleta nasofaringeal e termômetros digitais infravermelhos, e para São Pedro da Aldeia foram contratadas duas equipes da Cruz Vermelha, com enfermeiros e técnicos de enfermagem, que irão auxiliar na vacinação municipal por dois meses. Os itens doados foram definidos pelas secretarias de Saúde dos municípios. Cabo Frio e Armação dos Búzios foram amadrinhadas por outras empresas.

Sobre o Unidos pela Vacina

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e tem como objetivo tornar viável a vacinação de toda a população brasileira em idade adulta. Mais de 4.000 pessoas entre artistas, cientistas, empresários e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e 90 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: