windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Lei Aldir Blanc promove projeto “Se Manifesta, Mana”

Lei Aldir Blanc promove projeto “Se Manifesta, Mana”

Inscrições acontecem gratuitamente a partir desta terça-feira (14) até o dia 02 de outubro

-

Um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, gratuito e aberto será realizado a partir desta terça-feira (14) até o dia 01 de outubro. A Oficina de Autorretratos e Autoconhecimento terá uma série de oito encontros virtuais, realizados pela plataforma Zoom e acontecerá sempre aos sábados, das 10h às 12h.

Nos encontros, o universo feminino será estudado através do trabalho de fotógrafas e seus autorretratos. Com orientação de Clarissa Leal, formada em Psicologia pela PUC Rio e pós graduada em Psicologia Clínica e Terapia Sistêmica de Casal e Família, com um trabalho expressivo de autorretratos, participou ainda de cursos na Escuela Argentina de Fotografia e na Escola de Artes Visuais do Parque Lage.

“A desconstrução da nossa identidade, o aprofundamento das nossas origens, a análise dos nossos ciclos sociais, a observação do papel que ocupamos na sociedade, a feminilidade e estética, além da conexão com o sagrado e os desafios do universo feminino serão os temas abordados ao longo desta jornada de autoconhecimento, possibilitando a reflexão sobre a necessidade de ressignificação da imagem-mulher na sociedade contemporânea”, esclarece Patrícia Caldara, integrante do Coletivo que lidera o projeto.

Ao final de cada encontro, as participantes do projeto “Se Manifesta, Mana!” serão orientadas na elaboração de um autorretrato. É importante destacar que as participantes devem se comprometer a estar durante todo o ciclo de encontros e as inscrições só serão feitas uma única vez.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: