Mesmo com chuva, equipe de Cabo Frio segue confiante para a segunda etapa do Campeonato Speedy Fusca

Bringback Racing compete neste domingo em Campos dos Goytacazes

0
103
Bringback Racing compete neste domingo em Campos dos Goytacazes. Foto: Divulgação/ Internet

Apesar da previsão de chuva, a equipe cabo-friense de automobilismo Bringback Racing, pega a estrada neste sábado (21) rumo à segunda etapa do Campeonato Speedy Fusca, que acontece domingo (22), no Autódromo Plan Speed ​​Park, em Mussurepe, na baixada campista, em Campos dos Goytacazes. Organizada por Pedro Siqueira e Rômulo Ramos, a luta tem apoio da Fundação Municipal de Esportes do município campista.

A equipe cabo-friense assegurou a participação do Fusca 226. Nesta segunda etapa, o piloto Ralph Bravo espera, no mínimo, o mesmo resultado da anterior, realizado em, quando a equipe trouxe o troféu de terceiro colocado na categoria Graduados. Ao todo a competição tem um total de cinco etapas, com aproximadamente uma corrida a cada 60 dias, contando pontos.

Além da Fusca Speed ​​Campos, a Bringback Racing é a primeira cabo-friense a participar da Hill Climb Brasil (Subida de Montanha), que aconteceu em São Bento do Sapucay, São Paulo, em outubro de 2021 e vem introduzindo agora melhorias na mecânica do carro, para aumentar sua performance.

“Com chuva a corrida fica ainda mais interessante. Mas contamos com a ajuda de importantes apoiadores cabo-frienses, além de recursos próprios, para conseguirmos participar da Fusca Speed Campos. No entanto, queremos muito melhorar a potência do carro para conseguirmos resultados ainda melhores para Cabo Frio não apenas nesta, mas também em outras competições,” explicou Ralph.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here