Direto da Fonte | Debaixo de chuva, Serginho atualiza situação das obras no Hospital do Jardim Esperança

Prefeito de Cabo Frio "madrugou" às 6h30 para contar que telhado ainda aguarda impermeabilização

Prefeito de Cabo Frio "madrugou" às 6h30 para contar que telhado ainda aguarda impermeabilização

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, mostrou novamente disposição para acompanhar de perto as ações da prefeitura. Às 6h30 da manhã desta sexta-feira (4), debaixo de chuva, ele subiu no telhado do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, para verificar o andamento das obras de reforma da unidade, que está passando por uma reestruturação em regime de mutirão.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Serginho explicou que a impermeabilização do telhado – etapa crucial da reforma – foi atrasada pelas chuvas intensas que atingem a cidade, mas garantiu que os trabalhos não pararam. “Já adotamos medidas para isolar toda a área da UPG e das enfermarias do segundo andar. Se o tempo firmar, a gente conclui a impermeabilização e inicia a parte elétrica da climatização”, afirmou.

O segundo andar do hospital foi totalmente interditado por recomendação técnica, com o apoio da Defesa Civil, para garantir a segurança dos pacientes e trabalhadores durante as intervenções. Segundo o prefeito, a reforma também inclui a reconstrução dos banheiros e a modernização da estrutura física, com instalação de equipamentos novos e ambientes climatizados.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads