Uma das intervenções mais aguardadas pelos moradores do Canellas City, em Iguaba Grande, voltou à pauta nesta terça-feira. Em reunião com a presidente do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Denise Marçal Rambaldi, o prefeito Fabio Costa (CID), recebeu a confirmação de que o projeto de macrodrenagem do bairro será executado pelo Governo do Estado.
Segundo as informações apresentadas durante o encontro, a iniciativa segue avançando nos trâmites técnicos e administrativos. O próximo passo depende da liberação dos repasses orçamentários necessários para que o processo avance até o início das obras.
A intervenção tem como principal objetivo melhorar o escoamento das águas pluviais e minimizar os impactos causados por alagamentos e trazendo mais segurança para a população. Após o encontro, Fabinho destacou a importância da reunião e reforçou o compromisso da administração municipal em acompanhar de perto todas as etapas do processo.
“Essa é uma obra muito aguardada pelos moradores do Canellas City e seguimos trabalhando junto ao Governo do Estado e ao INEA para que ela saia do papel. Recebemos a confirmação de que a obra acontecerá e continuaremos acompanhando cada etapa para garantir que esse importante investimento chegue à nossa população”, afirmou o prefeito.
De acordo com a Prefeitura de Iguaba Grande, o município vai seguir mantendo diálogo com os órgãos estaduais em busca de investimentos e melhorias que contribuam para o desenvolvimento da cidade.


