Direto da Fonte | Dr. Serginho anuncia ruas que vão receber pavimentação e drenagem em Tamoios

Obras começam após conclusão do asfaltamento na Grande Jardim Esperança

Obras começam após conclusão do asfaltamento na Grande Jardim Esperança

O prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho (PL), anunciou nesta terça-feira (3) as ruas que serão contempladas com obras de pavimentação e drenagem em Tamoios. A divulgação detalha intervenções em vias de Unamar, do bairro Aquarius e na Avenida Independência, previstas para começar após a finalização das obras na Grande Jardim Esperança, no distrito sede.

Segundo o prefeito, as equipes da Prefeitura irão atuar nas ruas  Guiomar Novaes, Orlando Bragança, Rua das Pacas, Rua dos Macacos, Quinta Avenida, Rua da Sinagoga e em todas as vias transversais da região de Unamar. Já no bairro Aquarius, as intervenções estão previstas para a Avenida Beira Rio, Rua 14 e Rua 15. Serginho contou que, nesses locais, o trabalho inclui a retirada do asfalto antigo para a aplicação de nova pavimentação. 

Além do serviço de recapeamento, o gestor ainda destacou que a Avenida Independência receberá obras de drenagem em trechos que ainda não possuem asfalto. “Resolve o que está embaixo para depois vir o tapetinho pretinho por cima, do jeito certo”, afirmou Serginho, antes de finalizar, garantindo que Tamoios é prioridade do governo.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads