fbpx
HomeArmação dos BúziosEspaço Zanine, em Búzios, recebe exposição com reciclados

Espaço Zanine, em Búzios, recebe exposição com reciclados

Mostra será aberta nesta sexta (10) às 19h

-

O Espaço Cultural Zanine, em Búzios, recebe a partir desta sexta-feira (10) a exposição “Meu mundo e nada mais”, de Nelsinho Jakó, A mostra será aberta às 19h e traz criações que misturam reciclados, materiais de Carnaval e até mesmo orgânicos.

Nelsinho Jakó é artista plástico, carioca de Vila Isabel e integrante de desfiles da Sapucaí. Foi diretor de Carnaval, cenógrafo, professor, produtor, trabalhou com moda, teatro, pintura em tecidos.

“Meu trabalho é inconsciente, pego ideias da minha história. Meu sangue em movimento é tinta que escorre pelas telas, a arte é respiração, é minha transpiração. Reciclo tudo que me interessa e isto é a minha matéria prima”, afirma o artista.

A exposição permanece aberta até o dia 2 de setembro. O Espaço Cultural Zanine fica na Estrada da Usina, ao lado do prédio da Prefeitura de Búzios, no Centro.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Volta às aulas em São Pedro da Aldeia tem pais reclamando...

0
Dia em que começou o ano letivo em São Pedro da Aldeia, a segunda-feira (19) é de problemas na educação. Enquanto os pais e...