Gavião Carcará resgatado em Cabo Frio receberá cuidados

Ave com dificuldade para voar foi capturada pela Guarda Marítima e Ambiental nesta quarta-feira (06) após alerta de moradores (Foto: Reprodução)

Um gavião carcará resgatado no bairro Parque Burle, em Cabo Frio, será encaminhado ainda hoje para o Instituto BW, em Araruama, onde receberá cuidados necessários para sua recuperação.

A ave foi capturada na tarde desta quarta-feira (06) por agentes da Guarda Marítima e Ambiental, acionados por um alerta via WhatsApp sobre a presença do animal na área externa de uma igreja local.

Após a confirmação e captura, o gavião foi levado para a base da Guarda Marítima, situada no terminal de transatlânticos no bairro da Passagem. No Instituto BW, ele será tratado com o objetivo de retornar ao seu habitat natural o mais rápido possível.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads