A operação realizada pela Polícia Civil no Jacarezinho, no Estado do Rio de Janeiro, receberá moção de louvor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A homenagem foi apresentada nesta sexta-feira (07) pelo líder do bolsonarismo na Casa, Charlles Batista (PSL).
O deputado justifica que a homenagem à instituição é uma forma de reconhecimento ao “heroico combatente” inspetor André Leonardo de Melo Frias, morto durante operação no Jacarezinho, zona Norte do Rio, e a todos os policiais que se dedicam em proteger a população fluminense.
“Lamento profundamente a morte do inspetor Leonardo, deixo minha solidariedade aos familiares e amigos. Reconheço e valorizo o trabalho da melhor Polícia Civil do Brasil. Infelizmente, um herói foi morto, é inacreditável ver tentarem difamar a instituição e defenderem traficantes que aliciavam crianças, vagabundos responsáveis por destruir famílias”, afirma o deputado Charlles Batista.
A Polícia Civil do RJ informou que “28 criminosos e o inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias morreram na operação”