fbpx
HomeAraruamaHomem mata companheira com pedaço de espelho em Araruama

Homem mata companheira com pedaço de espelho em Araruama

Crime teria sido motivado por suposto envolvimento da vítima com traficantes

-

A polícia prendeu um homem acusado de ter matado a companheira, identificada como Marinalva de Souza Brandão, de 21 anos, na madrugada deste domingo (17) no Parque Mataruna, em Araruama. O crime aconteceu na residência do casal, que fica na Rua da Igrejinha.

Os policiais militares foram chamados ao local por populares e lá encontraram o acusado, Gilson Teixeira de Souza, de 35 anos, que teria confessado o assassinato. Segundo a ocorrência policial, o homem disse que usou um pedaço de espelho para golpear a vítima, porque ela estaria envolvida com três traficantes da região e que, inclusive, os deixaria endolar e esconder drogas na residência do casal.

Gilson foi levado para a 118ª DP (Araruama), onde a ocorrência foi registrada. Ele foi preso em flagrante e foi autuado por homicídio.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social