fbpx
HomeAraruamaPolícia descobre base do tráfico em Araruama

Polícia descobre base do tráfico em Araruama

Traficante preso no bairro Mutirão estava com tornozeleira eletrônica

-

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (22) um homem acusado de ser gerente do tráfico no bairro Mutirão, em Araruama. Agadinon Jonathan Casemiro Barbosa, de 21 anos, foi preso em casa, na Rua Marcos Xavier de Souza. O acusado estava com uma tornozeleira eletrônica.

No local, que era uma espécie de base do tráfico, foram encontrados 1 Kg de pasta base de cocaína e 2.225 cápsulas da mesma droga. Também foram apreendidos 45 mil cápsulas vazias, 35 mil sacolés vazios, três radiotransmissores, uma base para rádio, uma touca ninja, uma balança e um carregador de pistola 9 mm.

Agadinon foi levado para a 118ª DP (Araruama), onde foi constatado que ele já tinha passagem anterior por porte ilegal de arma de fogo. Autuado por tráfico, ficou preso.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Retirada de areia no Canal do Itajuru rouba a cena da...

0
Quem passa pela região do Canal do Itajuru, na altura do bairro histórico da Passagem, em Cabo Frio, tem se surpreendido com a envergadura...