fbpx
HomeArmação dos BúziosPrefeitura de Búzios cria canal online para auxiliar Micro Empreendedor Individual

Prefeitura de Búzios cria canal online para auxiliar Micro Empreendedor Individual

Micro Empreendedores podem buscar auxílio através do whatsapp (22) 997072077

-

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, por meio da Coordenadoria do Trabalho e Renda, lançou um canal online para auxiliar os Micros Empreendedores Individuais (MEI) a emitir o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS).

No canal online, “Peça seu DAS”, através do whatsapp (22) 997072077, basta o empreendedor informar o número do CNPJ do MEI e a Inscrição Municipal para receber o boleto de pagamento do mês correspondente.

O MEI é uma figura jurídica do Brasil, é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Em outras palavras, é uma possibilidade jurídica criada pelo legislador para que empreendedores informais consigam formalizar-se, e com isso, possam contar com maiores garantias constitucionais.

A formalização do MEI é gratuita e pode ser feita online através do Portal do Empreendedor ou visitando o escritório do Sebrae.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social