A Prefeitura de Cabo Frio divulgou nesta terça-feira (23) a listagem das pessoas aprovadas no concurso de 2009 pela perícia médica admissional para ingressar na Guarda Civil Municipal. Os 39 aprovados vão assinar o termo de posse na próxima terça-feira (30), às 9h, no auditório da Prefeitura. A listagem pode ser acessada no link https://bit.ly/2q3a5zH.

De acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura, essas 39 pessoas fazem parte da primeira chamada, que ocorreu no dia 11 de outubro. Com base no acordo judicial feito em julho deste ano entre a Prefeitura e o sindicato da categoria, a convocação era de um total de 68 agentes, mas apenas 39 compareceram e os outros 29 foram acionados numa segunda chamada, que aconteceu na semana passada.

O grupo do segundo chamamento deve apresentar a documentação exigida pelo edital nesta terça-feira (23), a partir das 9h, no auditório da Prefeitura. A publicação dos nomes desses aprovados após a entrega da documentação será no próximo dia 31 de outubro. A perícia médica está marcada para o dia 6 de novembro e a divulgação do resultado da perícia será três dias depois. Em 21 de novembro, haverá a publicação da homologação e ainda em novembro, no dia 30, será a assinatura do termo de posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *