fbpx
HomeCabo FrioFiscalização coíbe construções e ocupações irregulares em distrito de Cabo Frio

Fiscalização coíbe construções e ocupações irregulares em distrito de Cabo Frio

Segundo a Prefeitura, cercas, mourões e materiais de acampamento foram apreendidos

-

Várias ações para coibir construções e ocupações irregulares em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, foram realizadas. De acordo com a Prefeitura, cercas e mourões foram retirados e um quiosque teve atividades suspensas.

Ainda segundo a Prefeitura, a fiscalização teve início no loteamento Verão Vermelho, onde construções próximas à praia sem licença foram embargadas. Na praia de Unamar, um quiosque teve atividades suspensas por não possuir alvará de funcionamento e por apresentar extensão de moradia indevida.

Nas localidades do Chavão e Parque Veneza foi constatado início de queimada para ocupação e parcelamento irregular do solo na área da Apa da Bacia do Rio São João. Foram apreendidas cercas, mourões, além de equipamentos de acampamento dentro da mata. Todos os materiais apreendidos foram doados ao Canil Municipal para construção de baías.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social