Um homem foi preso e um jovem foi apreendido por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (4), no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, divisa com Cabo Frio.
A polícia estava fazendo patrulhamento próximo à rua Damasceno quando observou um homem e um rapaz, ambos estavam com uma sacola nas mãos, em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia começaram a fugir, pulando os muros das residências.
Os policiais montaram um cerco tático e conseguiram abordar os suspeitos. Segundo a polícia, foram encontrados com eles um revólver calibre 38, 131 cápsulas de cocaína e 78 buchas de maconha.
O material foi apreendido e os suspeitos foram conduzido à 126ª DP. O rapaz permaneceu apreendido e o homem, que já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, furto e estupro, permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.