fbpx
HomeCabo FrioInauguração do Primeiro Ponto de Apoio ao Ciclista da Região dos Lagos...

Inauguração do Primeiro Ponto de Apoio ao Ciclista da Região dos Lagos é adiada

Associação Ciclística de Cabo Frio solicitou o adiamento, por conta da previsão de fortes ventos e chuva

-

A inauguração do Primeiro Ponto de Apoio ao Ciclista da Região dos Lagos, que seria realizada no Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia – CEASP, neste sábado (20), foi adiada.

A Associação Ciclística de Cabo Frio (Acicaf) solicitou o adiamento da inauguração, por causa da previsão de fortes ventos e chuva. A nova data sugerida para a realização do evento é dia 17 de setembro.

A partir da inauguração do local, os “bikeros” vão poder beber água fresca, utilizar os banheiros, descansar e ainda, aqueles que quiserem, degustar os produtos comercializados no CEASP. O local também passará a ter uma caixa com materiais básicos para manutenção de bicicletas, caso algum ciclista tenha necessidade.

A Acicaf foi a primeira Associação do Estado do Rio de Janeiro. Fundada em 1996, representa mais de cinco mil ciclistas na Região dos Lagos.

O CEASP é o maior Centro Privado de Abastecimento de Alimentos do Brasil, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, no km 116, bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Volta às aulas em São Pedro da Aldeia tem pais reclamando...

0
Dia em que começou o ano letivo em São Pedro da Aldeia, a segunda-feira (19) é de problemas na educação. Enquanto os pais e...