Nova sede do Cras de Tamoios, em Cabo Frio, será inaugurada nesta quinta

Nova sede será inaugurada nesta quint
Nova sede será inaugurada nesta quinta. Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cabo Frio

Nesta quinta-feira (28), será inaugurada a nova sede do Centro de Assistência Social (Cras) em Tamoios, distrito de Cabo Frio. A sede, que se chama João Nascimento, vai oferecer acompanhamento familiar, oficinas variadas, além de atividades diversas na brinquedoteca. A inauguração será realizada a partir das 15h. O novo local fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, nº 1874.

Os usuários do Cras têm acesso a oficinas socioeducativas de dança, esporte, artesanato, sustentabilidade, culinária, mundo do trabalho entre outras. Na brinquedoteca, as ações são voltadas para crianças, como música, sustentabilidade, arte, contação de história, brinquedos e brincadeiras, psicomotricidade, projeto de leitura “Ler para Crescer”, xadrez entre outras.

Segundo a Prefeitura, o novo espaço vai proporcionar melhorias nos serviços. “Além do acesso fácil, o novo espaço em prédio próprio possibilita toda a adequação necessária para o funcionamento dos serviços e ainda propicia atendimento de qualidade para a população local”, comenta a coordenadora, Rosana Miranda.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads