fbpx
HomeCabo FrioPrefeitura de Cabo Frio ajusta folha salarial da Educação de acordo com...

Prefeitura de Cabo Frio ajusta folha salarial da Educação de acordo com Lei Complementar

Medida beneficiou cerca de 500 servidores de diversas funções já na folha de março

-

A secretaria de Educação de Cabo Frio ajustou a folha salarial dos servidores municipais à Lei Complementar n° 43/2020. A lei revoga um artigo da Lei Complementar n° 11/2012, que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores. Dessa forma, houve uma alteração da forma de atualização dos vencimentos.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 500 servidores já receberam o reajuste com aumento na folha de março. Os cargos desta etapa incluíram: vigia, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, agente administrativo, engenheiro e fonoaudiólogo.

Conforme informou o município, a adequação à Lei Complementar garante aos servidores de Cabo Frio a correção de distorções salariais existentes no PCCR. Assim sendo, promove maior equidade na remuneração, além da progressão na carreira, com aumento de vencimentos conforme a qualificação e tempo de serviço.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas