fbpx
HomeCabo FrioSeis pessoas ficaram gravemente feridas após incêndio em lancha, em Cabo Frio

Seis pessoas ficaram gravemente feridas após incêndio em lancha, em Cabo Frio

Vítimas estão com mais de 50% do corpo queimado. Dentre os feridos estão três crianças

-

Uma lancha de passeios turísticos explodiu na manhã desta sexta-feira (10) na altura do restaurante Arcos do Canal, no bairro Passagem, em Cabo Frio, e deixou seis pessoas gravemente feridas, dentre elas três crianças. O acidente aconteceu por volta das 11h e uma das vítimas é o condutor do veículo aquático.

As identidades das pessoas não foram divulgadas, mas entre elas estão uma mulher de 29 anos e uma criança de 8 anos que foram transferidas de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Um homem de 34 anos e outras duas crianças de 9 e de 4 anos também ficaram feridas e foram transferidos de UTI Móvel para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Já a sexta vítima, um homem de 30 anos, foi transferido para o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia, em Nilópolis.

As seis vítimas estão em estado grave, todos com mais de 50% do corpo com queimaduras e, de acordo com informações da Prefeitura, os 5 passageiros são da mesma família.

As pessoas feridas tiveram os primeiros socorros realizados ainda no local do acidente pela Guarda Marítima, que estava em treinamento com a Polícia Militar e Marinha sobre a carteira náutica. Depois dos primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o deck e levadas para os hospitais.

Ainda não se sabe o que iniciou a explosão, mas informações preliminares apontam o vazamento de gasolina como a principal causa. O caso está sendo investigado pela Delegacia dos Portos.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social