fbpx
HomeCabo FrioTrânsito em Cabo Frio: Rua F, em Tamoios, terá sentido em mão...

Trânsito em Cabo Frio: Rua F, em Tamoios, terá sentido em mão única a partir desta segunda-feira (25)

Inversão de mão, realizada pela prefeitura de Cabo Frio, permitirá apenas um sentido de fluxo para veículos

-

A partir desta segunda-feira (25), os moradores de Tamoios terão uma alteração no trânsito do distrito cabo-friense. Com o objetivo de aliviar a sobrecarga com o fluxo de veículos na Rua F, mais conhecida como Rua da Paróquia (Nossa Senhora de Fátima), em Unamar, a prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vai inverter a mão para condutores. Atualmente, a rua tem circulação em mão dupla, com a modificação o local passará a ter sentido único.

Com a implementação da mão única na Rua F, o acesso será feito pela Avenida da Independência, paralela à Rodovia Amaral Peixoto, no sentido a Rua M.

A modificação, que já fazia parte de um estudo técnico da Secretaria de Mobilidade Urbana, tem o objetivo de dar mais fluidez ao trânsito, sem afetar a disposição de vagas para estacionamento.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social