HomeDestaquePrefeito de Búzios reajusta em 10,8% os salários dos servidores públicos, contratados...

Prefeito de Búzios reajusta em 10,8% os salários dos servidores públicos, contratados e comissionados

Aumento salarial de 10,8% é referente a inflação acumulada, conforme apurado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC)

-

O Prefeito Alexandre Martins concedeu nesta quinta-feira (17) o reajuste salarial de todos os servidores públicos, contratados e comissionados do município. O aumento salarial de 10,8% é referente a inflação acumulada, conforme apurado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), de 10,797090% no período entre março de 2021 e fevereiro de 2022.

O reajuste realizado está de acordo com a Lei nº 332, de 16 de setembro de 2002, que institui a data de 15 de março, como limite para revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais de Búzios.

O aumento salarial foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão desta terça-feira (15) na Câmara Municipal e será efetuado nos proventos desde mês de março.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: