Prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, é agredido enquanto apresentava novos ônibus a população

Homem foi detido e levado para a 125º DP da cidade; prefeito foi atendido no Pronto Socorro e vai registrar ocorrência

0
221
Homem foi detido e levado para a 125º DP da cidade; prefeito foi atendido no Pronto Socorro e vai registrar ocorrência. Foto: Divulgação/ Internet

Um homem foi detido na tarde deste sábado (06), após agredir o prefeito de São Pedro da Aldeia, Fabio do Pastel. Carlos Vitor dos Santos, foi detido pela Guarda Civil Municipal e levado para a 125º Delegacia Policial da cidade.

Segundo populares, Fabio estava no centro da cidade apresentando a nova frota de ônibus que fará o transporte público do município, a partir da próxima terça-feira (09).

O prefeito foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, onde passou por exames, já foi liberado e postou um vídeo nas redes sociais tranquilizando a população.

A prefeitura emitiu uma nota informando que o prefeito irá registrar uma ocorrência e que seguirá a agenda marcada para este sábado. Leia a nota na integra:

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia infoma que o prefeito, Fábio do Pastel, prestou boletim de ocorrência por lesão corporal neste sábado (06/08), após agressão de uma pessoa da oposição política com vasto histórico de denúncias de agressão física e moral na Região.

Em pronta resposta, a equipe da Guarda Municipal deteve Carlos Vitor, conhecido como Macega, e o conduziu à delegacia.

Após todos os trâmites, o prefeito seguiu com sua agenda para o dia.

A Prefeitura aldeense reitera que a gestão do Prefeito Fábio do Pastel repudia qualquer tentativa de intimidação política e agressão física.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here